vencedores regionais 2014
São Paulo Campanha de Comunicação de MarketingMcDonald’s
McDonald’s Balada
DM9DDB
Comunicação de MarcaTOTVS
Processo de branding da TOTVS
RMA Comunicação / OZ Design / Ilumeo Brasil
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial Magazine Luiza
Programa de Inclusão do Magazine Luiza
Toureg Conteúdo
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais Sanofi
Música nos hospitais
–
Comunicação de Programas, Projetos e Ações EsportivasItaú Unibanco
Envolver e engajar os colaboradores do Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2015 e Seleção Brasileira
Banco de Eventos
Comunicação e Relacionamento com a ImprensaNetshoes
Agora somos esporte – o marco de posicionamento da Netshoes com a imprensa
RMA Comunicação / Officecom
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeVotorantim
Programa ReDes: O desafio de comunicar ações que transformam a vida de comunidades
–
Comunicação e Relacionamento com o ConsumidorToyota do Brasil
Lexus Sailing Experience
Printer Press Comunicação Corporativa / PP Publicidade & Marketing
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoAbril Educação
MUDE – Faça Acontecer
Candal Comunicação / Bodas Comunicação / Perfect Vision
Comunicação e Relacionamento InternacionalImagem Corporativa
Imagem Corporativa: uma ponte entre o Brasil e o mundo
–
Comunicação IntegradaAVG Brasil
Proteja nossas crianças e jovens – uma campanha contra a pedofilia na internet
Trama Comunicação
Comunicação e Organização de EventosTOTVS
Case evento Universo TOTVS 2015
Murilhas
Schneider Eletric
Xperience Efficiency – Comunicação integrada de uma ação global com resultados locais
DIX – Conteúdo e Relacionamento
Mídia AudiovisualEDP
EDP ON TV – Televisão Corporativa da EDP Brasil
–
Mídia DigitalSanofi
Projeto MUSAS (Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis)
–
Mídia ImpressaTOTVS
Projeto revista TOTVS Experience
Seluloid Ideias
Publicação EspecialItaú Unibanco
Conectando informações sobre nossa estratégia e capacidade de gerar valor ao longo do tempo
Page One / Textual
Responsabilidade Histórica e Memória EmpresarialBraskem
Polo Petroquímico do Grande ABC: Histórias que se cruzam
Comunicação Invitro
McDonald’s
McDonald’s Balada
DM9DDB
TOTVS
Processo de branding da TOTVS
RMA Comunicação / OZ Design / Ilumeo Brasil
Magazine Luiza
Programa de Inclusão do Magazine Luiza
Toureg Conteúdo
Sanofi
Música nos hospitais
–
Itaú Unibanco
Envolver e engajar os colaboradores do Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2015 e Seleção Brasileira
Banco de Eventos
Netshoes
Agora somos esporte – o marco de posicionamento da Netshoes com a imprensa
RMA Comunicação / Officecom
Votorantim
Programa ReDes: O desafio de comunicar ações que transformam a vida de comunidades
–
Toyota do Brasil
Lexus Sailing Experience
Printer Press Comunicação Corporativa / PP Publicidade & Marketing
Abril Educação
MUDE – Faça Acontecer
Candal Comunicação / Bodas Comunicação / Perfect Vision
Imagem Corporativa
Imagem Corporativa: uma ponte entre o Brasil e o mundo
–
AVG Brasil
Proteja nossas crianças e jovens – uma campanha contra a pedofilia na internet
Trama Comunicação
TOTVS
Case evento Universo TOTVS 2015
Murilhas
Schneider Eletric
Xperience Efficiency – Comunicação integrada de uma ação global com resultados locais
DIX – Conteúdo e Relacionamento
EDP
EDP ON TV – Televisão Corporativa da EDP Brasil
–
Sanofi
Projeto MUSAS (Mulheres Unidas de Atitudes Saudáveis)
–
TOTVS
Projeto revista TOTVS Experience
Seluloid Ideias
Itaú Unibanco
Conectando informações sobre nossa estratégia e capacidade de gerar valor ao longo do tempo
Page One / Textual
Braskem
Polo Petroquímico do Grande ABC: Histórias que se cruzam
Comunicação Invitro